A RCR Quality Logística e Transportes LTDA fundada em 2008 é uma empresa especializada em transporte rodoviário, atuante nos segmentos do agronegócio, commodities, e indústria no geral, com estrutura, know-how e profissionais capacitados responsáveis pelo alto padrão de qualidade em nossos serviços.

imagem estrada

CONHEÇA NOSSOS DIFERENCIAIS:

Otimização de processos

Desenvolvimento de indicadores de performance

Acompanhamento de auditorias internas e externas

Procedimentos de instruções de trabalho

Elaboração de processos

Processos de ação preventiva

MISSÃO

Oferecer soluções em transporte para garantir satisfação de nossos clientes com qualidade, agilidade, cordialidade através de soluções inovadoras objetivando a excelência empresarial, para que dessa forma possamos gerar oportunidades e um crescimento continuo da empresa e de seus colaboradores.

VISÃO

Ser uma companhia líder e reconhecida como inovadora, ágil, sólida no mercado, e com uma equipe de profissionais competentes e comprometidos com o sucesso da organização.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Satisfazer e fidelizar os clientes por meio da qualidade e inovação de seus serviços, oferecidos por profissionais comprometidos e capacitados, buscando a melhoria contínua dos processos e resultados.

VALORES

Os valores abaixo retratam a cultura da Empresa e servem como suporte a sua Missão. A fim de ser mantido o fiel cumprimento destas crenças, todas as ações, práticas, metas, estratégias e projetos de organização, deverão estar alinhados e coerentes com estes valores fundamentais da empresa.

  • 1

    Competencia: todos deverão ser competentes em suas funções devendo para isto estarem abertos para aquisição de novos conhecimentos e empenhando-se na busca da competência profissional e emocional.

  • 2

    Comprometimento: Cada funcionário deverá estar comprometido e envolvido na busca da solução de problemas, na defesa dos Valores e com a Missão da Empresa.

  • 3

    Inovação: É prioritário inovar antes dos outros, para tornar a empresa cada vez mais competitiva no mercado, para tal a empresa deverá fornecer as ferramentas necessárias ao bom desenvolvimento dos trabalhos.

  • 4

    Qualidade: Manter a qualidade dos serviços de acordo com os padrões definidos, observando as condições necessárias para que os funcionarios desenvolvam as suas tarefas com satisfação e motivação.

  • 5

    Transparência: Estabelecer uma política transparente, onde todos que fazem parte da empresa sejam informados de suas metas, objetivos e estratégias e sintam-se participando das soluções.

  • 6

    Ética: Os relacionamentos interpessoais com os funcionários, clientes, fornecedores, bem como as atividades profissionais deverão ser fundamentadas dentro da ética, de maneira a inspirar confiança e credibilidade.

  • 7

    Satisfação do cliente: todos os planejamentos e ações da Empresa, bem como o exercício dos valores acima, tem como objetivo buscar a satisfação do cliente.